festa gandaia diversidade orbita
Gandaia da Diversidade no Órbita Bar dia 23 de junho
17 de junho de 2017
Segunda sessão do Cine Rebuceteio nesta segunda no Cine Dragão do Mar
19 de junho de 2017

Associação Nossa Casa promove tradicional Arraiá beneficente dia 22 de junho

arraia associacao nossa casa

A Associação Nossa Casa, que apoia pessoas em tratamento contra o câncer, promoverá no próximo dia 22 o tradicional arraiá beneficente para alegrar o São João dos pacientes acolhidos. Com as apresentações de Mathias do Acordeon e Coisas do Sertão, a comemoração matuta, ao som do bom forró pé de serra está garantida. Também terá comidas típicas, brincadeiras e até quadrilha improvisada, a partir das 15h30min na própria sede da instituição. A festa é gratuita e aberta ao público.

Todos os anos o Arraiá do Bem incentiva pacientes, doadores e benfeitores a continuar na luta contra o câncer. Na 13º edição, a expectativa é que o arraia anime a comemoração junina de, pelo menos, 250 pessoas. “Acreditamos que essas festas ajudam os pacientes a saírem da rotina de hospital e se esquecerem da doença, tendo assim momentos de descontração e lazer. Sem contar que a maioria dos pacientes é do interior e o São João é uma festa importante para eles”, afirma Daniele Castelo Branco, vice-presidente da Associação Nossa Casa.

Para garantir o tradicional arraiá de São João, a Associação está recebendo doações de comidas típicas e brindes. Mais informações pelo número (85) 3521.1538.

13 anos de Associação Nossa Casa

A Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos, completou em abril deste ano, 13 anos de fundação e de auxílio a pessoas que lutam contra o câncer. A instituição oferece serviços humanizados e especializados em Assistência Social e Saúde às pessoas com câncer, além de desenvolver ações de prevenção e informação junto à comunidade no Ceará.

A Casa acolhe, em Fortaleza, pacientes em tratamento de radioterapia e quimioterapia, facilitando o processo terapêutico, oferecendo hospedagem, conforto, segurança e cuidado humanizado. O espaço é destinado a pacientes vindos do interior do Estado do Ceará e de outros estados e tem capacidade de hospedagem para até 50 pessoas.

A Nossa Casa surgiu da iniciativa e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) com a proposta de ajudar as pessoas em tratamento contra o câncer.

Serviço:
Arraiá do Bem Associação Nossa Casa
Local: Associação Nossa Casa (R. Francisco Calaça – Álvaro Weyne, Fortaleza)
Data: 22 de junho
Hora: A partir das 15h30min
Telefone: (85) 3521.1538
Facebook: /associacaonossacasa
Instagram: @associacaonossacasa
E-mail: associacaonossacasa@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *