LUXO DA ALDEIA é atração do Pré Carnaval do Polo Dragões do Mar nesse sábado
14 de janeiro de 2016
Banda Eva no Mucuripe Music sexta, 15 de Janeiro de 2016
15 de janeiro de 2016

Bloco Camaleões do Vila traz grandes nomes das Escolas de Samba do Rio de Janeiro para desfilar em Fortaleza neste sábado

O Ciclo carnavalesco de Fortaleza se iniciou no dia 08 de janeiro e vai até o carnaval. A folia na cidade teve início com o pré-carnaval e o bloco Camaleões do Vila vem dando um show na avenida. Sábado passado (09/01) a bateria contou com a presença da banda Nigroover, em apresentação no palco do Aterrinho e, para este fim de semana, já se prepara para trazer outras grandes atrações para desfilar com o bloco.

A cidade inteira está em festa. Todos os sábados deste mês a Praia de Iracema recebe blocos de pré-carnaval que atraem multidões. Entre eles o Camaleões do Vila, que tem tido grande destaque entre os demais. No dia 16 de janeiro, próximo sábado, o bloco traz para a avenida grandes nomes das escolas de samba do Rio de Janeiro, como Igor Sorriso, intérprete oficial da Unidos de Vila Isabel; Macaco Branco, diretor da Unidos de Vila Isabel e músico dos cantores Martinália e Dudu Nobre; e nosso mestre de honra e padrinho da bateria Camaleões do Vila, Serrinha Raiz, diretor da G.R.E.S. Estácio de Sá e componente do famoso grupo Batuque Digital.

As atrações prometem fazer uma festa inesquecível, cantando juntamente com a nossa harmonia e bateria. Os mestres das escolas cariocas garantem um show de alegria para o público, com promessas até de apresentar um samba enredo de 2016. Novidades que só o Camaleões do Vila traz. A bateria já está ensaiada, os instrumentos afinados e os ritmistas comprometidos com a linda apresentação do dia 16 de janeiro. Vai ser uma das datas mais marcantes do nosso pré-carnaval!

Este ano, os cortejos da Praia de Iracema mudaram de rota e se realizam na Av. Historiador Raimundo Girão, até chegar ao palco montado no aterrinho da Praia de Iracema. O bloco Camaleões do Vila desfila nos dias 9, 16, 23 e 30 de janeiro. A concentração do bloco será no Reggae Clube (R. José Avelino, 508 – Praia de Iracema), às 14h e a saída deste sábado (16/01) acontecerá às 16:45, em frente à Caixa Cultural.

Serviço: Pré-carnaval do Bloco Camaleões do Vila
Local: Praia de Iracema
Datas e horários: 09/01 às 17h – 16/01 às 16:45 – 23/01 às 16h – 30/01 às 17:30
Contatos: oscamaleoes@gmail.com

1 Comentário

  1. Hosting disse:

    A grande maioria dos blocos de Salvador e paga, com direito a abada e apresentacoes de peso em cima dos trios eletricos. Mas os blocos sem cordao de isolamento, formados por trios independentes ou financiados pela prefeitura, ainda sao tradicao na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *